convida:
Dias 20, 21 e 22 de janeiro.
sexta-feira, das 19h30 às 10h30 (SOMENTE PARA OS ADULTOS)
sábado das 9h às 17h
sábado das 9h às 17h
domingo das 9h às 14h
Sugestão de almoço coletivo (vamos organizar juntos?).
Local:
Valor do investimento
590 reais
(em até 4 vezes no cheque ou no cartão pelo PagSeguro)
590 reais
(em até 4 vezes no cheque ou no cartão pelo PagSeguro)
uma boneca por dupla de mãe e filha (a partir de 4 anos, inclusive adultas)
10% de desconto à vista
10% de desconto à vista
10% DE DESCONTO PARCELADO PARA INSCRIÇÕES ATÉ 29 DE
DEZEMBRO.
Com material, certificado, lanches, moldes.
TEREMOS MONITOR PARA ESTAR COM AS CRIANÇAS SEMPRE QUE QUISEREM BRINCAR.
A ideia é fazermos almoço coletivo
Não deixe de fazer por motivos financeiros.
TEREMOS MONITOR PARA ESTAR COM AS CRIANÇAS SEMPRE QUE QUISEREM BRINCAR.
A ideia é fazermos almoço coletivo
Não deixe de fazer por motivos financeiros.
Programa
No momento em que a filha vai ficando mocinha, a relação mãe-filha se modifica, muitas vezes gerando conflito e competição.
A oficina quer possibilitar o contato em um nível criativo e afetivo entre mãe e filha, através do trabalho artístico conjunto.
Ao despertar o interesse na costura e arte-manual, a compreensão e a admiração podem surgir naturalmente, enquanto se confecciona uma boneca articulada em feltro de 30 cm.
Pretende-se ainda desenvolver a sensibilidade estética e a compreensão do gosto mãe e filha na confecção do guarda-roupa da boneca.
Sobre Nina Veiga:
Ana Lygia Vieira Schil da [Nina] Veiga, doutora em educação é escritora e educadora Waldorf, com oficinas e workshops ministrados em diversos países e no Brasil. Há mais de vinte anos, em seu atelier pedagógico-terapêutico, além de peças e instalações na arte do fio, cria brinquedos inspirados no conhecimento antroposófico, levando em conta a imagem ampliada do ser humano e as necessidades da criança contemporânea. Valoriza o trabalho das mãos em contato com materiais e concepções que possibilitem a composição de uma ética, de uma estética e uma política que promova a vida de qualidade. Mestre em Cultura e Linguagem e psicopedagoga artística, doutorou-se pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Universidade de Lisboa. É investigadora das artes-manuais no IELT, Instituto de Estudos de Literatura Tradicional, da Universidade Nova de Lisboa. Desenvolve trabalhos de formação pessoal e oferece suporte a bonequeiras que queiram se tornar profissionais no Brasil e no exterior. Suas oficinas associam o saber teórico-conceitual, o ativismo social pela infância e pelo brincar às artes manuais como modo de existir e ação de sustentabilidade planetária.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/ 7474000609545919
Conheça mais: